Dia a dia

Mototaxista é preso após estuprar jovem de 17 anos, na Zona Norte

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) – foto: Arthur Castro

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) – foto: Arthur Castro

O mototaxista Manoel Henrique dos Santos Barros, 25, foi preso após estuprar uma jovem de 17 anos. O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (30), por volta das 22h30, na avenida Arquiteto José Henriques, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

A vítima relatou à polícia, que acertou uma corrida com Manoel, que estava vestido de mototáxi e que, durante o percurso, ele ofereceu a quantia de R$ 40 para manter relação sexual com ele. Porém, a menor recusou, dizendo que não era garota de programa. Em seguida, o homem conduziu a motocicleta até uma área de mata, onde começou a tirar a roupa dela e ometeu o ato sexual sem o consentimento da garota.

Ainda em depoimento, a jovem falou que, após praticar o ato sexual, o homem fugiu em rumo ignorado. “Quando consegui sair do terreno vi uma viatura da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam). Fiz sinal para eles pararem e contei o que acontecido, dei as características do suspeito” , disse a menina.

Os policias realizaram buscas e localizaram o suspeito próximo ao um posto de gasolina. Ele foi levado para a sede da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde a jovem o reconheceu como o autor do estupro.

Manoel foi autuado por pelo crime exploração sexual. Após os procedimentos foi encaminhado a Cadeia Pública Desmembrador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Por Mara Magalhães

1 Comment

1 Comment

  1. manoel g freire

    1 de outubro de 2015 at 16:52

    Tem que meter a porrada mesmo nesses pilantras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir