Dia a dia

Mototaxista é morto com 2 tiros na cabeça, no Cidade de Deus

O mototaxista Cleuson Pereira Batista, 30, foi assassinado com dois tiros na cabeça na madrugada dessa quinta-feira (31). O crime ocorreu por volta das 5h, na rua Santa Maria, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. A autoria do crime não foi identificada pela polícia.

À polícia, testemunhas disseram que Cleuson aguardava uma corrida na própria motocicleta, quando um veículo com características não identificadas parou próximo a ele. Um dos ocupantes efetuou vários disparos e atingiu Cleuson com dois, na cabeça.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um amigo do mototaxista, que não teve o nome relevado, informou que horas antes do crime esteve com Cleuson em um bar consumindo bebida alcoólica.

Com a vítima, foram encontrados uma quantia em dinheiro não revelada e um celular. Todo o material foi apreendido e levado para os trabalhos de perícia e investigação da Polícia Civil.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A autoria do crime não foi identificada pela polícia. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o caso foi registrado, abriu inquérito para investigar.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir