Dia a dia

Mototaxista é morto a pauladas durante a madrugada, no Nova Cidade

O Caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: divulgação

O Caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: divulgação

O mototaxista Reinaldo Ribeiro da Silva, 33, foi morto a pauladas, por volta das 2h45 deste domingo (27). O crime ocorreu na avenida Magarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Populares informaram à polícia que a vítima estava em via pública quando três homens não identificados se aproximaram e começaram a agredi-lo com pedaços de pau, fugindo em seguida. O mototaxista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme a esposa da vítima, a gente de panificadora Joelma Gomes, 33, o companheiro saiu para trabalhar durante a madrugada e, por volta das 4h, recebeu a notícia de que ele havia morrido.

A mulher ainda informou que o marido era usuário de droga há 10 anos, mas que não estava devendo para nenhum traficante da área.

“Ele era usuário de droga, mas não estava devendo ninguém. Não sei porquê fizeram isso com ele”, disse Joelma. Ela informou ainda que a vítima tinha passagem pela polícia, mas somente por briga entre familiares, um desentendimento no trânsito e por uso de entorpecentes.

A polícia trabalha com hipótese de acerto de contas, motivado pelo tráfico de drogas, já que não levaram nenhum pertence de Reinaldo.

O Caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir