Sem categoria

Mototaxista é executado com mais de dez tiros, na Zona Norte

O homem foi atingido com cinco tiros e não resistiu aos ferimentos e morreu no local - foto: foto: divulgação

O homem foi atingido com cinco tiros e não resistiu aos ferimentos e morreu no local – foto: foto: divulgação

O mototaxista Antônio Carlos Fonseca Cerveira, de 43 anos, foi executado com mais de dez tiros, na tarde desta segunda-feira (25). O crime ocorreu na rua 205, Conjunto Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com populares, o mototaxista era morador do bairro. Ele foi abordado por dois homens não identificados, que estavam em uma motocicleta, de modelo e placa não revelados, no momento em que saía de casa para trabalhar. Os bandidos atingiram a região do tórax, cabeça, perna esquerda, costas e braços do homem, que morreu na hora.

Conforme informações da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a morte do mototaxista pode está relacionada com o tráfico de drogas, o que caracteriza execução.

Segundo os investigadores, a vítima tinha dois filhos e, momentos antes do crime, havia deixado uma quantia em dinheiro para as crianças. “Quando o mototaxista percebeu a ação dos homens tentou correr, mas acabou sendo alvejado pelos tiros”, disse a polícia.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia segue em busca dos atiradores.

Com informações de Lindivan Vilaça

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir