Dia a dia

Mototaxista é encontrado morto com sinais de violência no Puraquequara

De acordo com a esposa de Euclides Duarte, o marido teria saído de casa para fazer uma corrida e não retornou - foto: Divulgação

De acordo com a esposa de Euclides Duarte, o marido teria saído de casa para fazer uma corrida e não retornou – foto: Divulgação

O mototaxista Euclides Nogueira Duarte, 44, foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feria (10), no ramal Chico Mendes, situado na estrada do Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a esposa dele, o marido teria saído de casa para fazer uma corrida e não retornou. Ele foi acionado por um desconhecido que pediu para ser levado até o bairro Puraquequara. Na ocasião, Euclides conduzia uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta e placa JXX-5357.

Segundo o delegado titular do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Cunha, o corpo possuía marcas de violência no pescoço. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir