Dia a dia

Mototaxista confessa que matou garota de programa em novembro de 2015 no Centro de Manaus

Odith foi autuada por homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis será levada para ao CDPF -  foto: divulgação

Odith foi autuada por homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis será levada para ao CDPF – foto: divulgação

A mototaxista Odith Cristina dos Santos, 35, conhecida como ‘Cris’ ou ‘Top’, foi apresentada na manhã desta segunda-feira (14),na sede  da Delegacia Geral, na Zona Oeste, como autora do homicídio que vitimou a garota de programa Edjane Barbosa Batista, 25, ocorrido no dia 13 de novembro de 2015, no Centro de Manaus.

A mulher foi presa na última quinta-feira (10), em um ponto de mototáxi, também do Centro da capital, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Mauro Moraes Antony.

De acordo com o  titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Ivo Martins, o crime foi motivado devido uma rixa que a vítima tinha com a suspeita deste do ano de 2013.

“Odith disse que a vítima já havia tentando lhe matar no ano de 2013 e isso alavancou uma rixa e toda vez a Edjane falava que a mataria. Em depoimento, ela falou que no dia do crime estava no ponto de mototaxi, quando a vítima chegou e começou a falar para as colegas que naquele iria matar a ‘Cris’, disse Ivo Martins.

Conforme o delegado, devido a ameaça de Edjane, a suspeita foi até a Feira da Panair, no bairro Educandos, na Zona Sul, onde alugou um revólver calibre 38 e retornou ao Centro.
“Ela seguiu a vítima até a rua da Instalação, onde efetuou cinco tiros em direção à garota de programa, sendo que apenas dois atingiram a vítima. Em seguida a suspeita fugiu do local. Odith ainda falou em depoimento que matou Edjane porque tinha medo que ela a matasse primeiro” concluiu o delegado.

Odith foi autuada por homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis será levada para o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), situado no quilômetro 8 da BR-174.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir