Sem categoria

Motorista ultrapassa sinal, colide com veículo e ao menos quatro pessoas ficam feridas, na Constantino

Segundo testemunhas, o veículo Celta chegou a capotar e bater no meio fio próximo à Arena Amadeu Teixeira - foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Segundo testemunhas, o veículo Celta chegou a capotar e bater no meio fio próximo à Arena Amadeu Teixeira – foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Ao menos quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois veículos, na tarde deste domingo (8), na avenida Constantino Nery, em frente ao restaurante Picanha Mania, na Zona Centro Sul da capital.

O automóvel modelo Celta de cor preta e placa JWZ-7079, com cinco pessoas, ultrapassou o sinal e bateu em um Corsa Sedan, cor cinza, de placa JXM-8731, que estava com três pessoas. De acordo com um dos ocupantes do Corsa Classic, Casemiro José, 53, o condutor do Celta, Gerson Silva Medeiros, 30, confessou que pensou que daria tempo de ultrapassar o sinal em direção ao bairro Alvorada.

Segundo testemunhas, o veículo Celta chegou a capotar e bater no meio fio, próximo à Arena Amadeu Teixeira, pós a colisão com o outro veículo, deixando os ocupantes presos às  ferragens.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram rapidamente socorridas pela equipe de resgate e estão conscientes. Ainda conforme os Bombeiros, todas os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro Sul. O atendimento inicial foi realizado por três viaturas do Corpo de Bombeiros e duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Além do condutor Gerson, o Celta era ocupado por José William Medeiros, 15, Maria da Silva Medeiros, Emília da Silva Medeiros, 81, e uma outra pessoa que não teve o nome revelado. No Corsa, estava também a esposa de Casemiro, Ana Paula Cristina, e o Filho do casal, que não teve o nome revelado.

Por Asafe Augusto

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir