Sem categoria

Motorista que atropelou triatleta é liberado após pagar fiança

 

q2

O motorista Ronaldo Rodrigues da Costa, 29, estava detido desde ontem (31) quando foi flagranteado pela policia. foto – Diego Janata

O comerciante Ronaldo Rodrigues da Costa, 29, que atropelou e matou o triatleta Eldes Ayres de Oliveira Júnior, 35, na manhã de ontem (31), no quilômetro 19 da Rodovia Manoel Urbano (AM-070), município de Iranduba, foi liberado após pagamento de fiança estipulada em cinco salários mínimos, o equivalente a R$ 4,4 mil.

Conforme informações do delegado titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Paulo Mavignier, o autor trabalhava como motorista e estava pescando há dois dias.No momento do acidente, o homem trafegava no sentindo Manacapuru – Manaus quando dormiu ao volante e perdeu o controle do veículo, atingindo Eldes, que morreu na hora. Após o acidente, o autor permaneceu no local para prestar socorro e em seguida foi conduzido ao 31ª DIP, onde foi indiciado por homicídio doloso.

Na oportunidade, os policiais que conduziram Ronaldo afirmaram que ele não apresentava indício de embriaguez. Após o pagamento da fiança, durante a manhã de hoje, ele foi liberado e irá responder ao processo de homicídio doloso em liberdade.

 

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir