Dia a dia

Motorista perde o controle e colide contra poste, no Manoa

A batida fez com que o poste caísse sobre o veículo, danificando vários transformadores de energia - foto: Arthur Castro

A batida fez com que o poste caísse sobre o veículo, danificando vários transformadores de energia – foto: Arthur Castro

O condutor do veículo de modelo Siena, placa OAI- 9185, cor prata, identificado como Josemberg Mota de Freitas , 30, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste, por volta das 18h30 deste domingo (23). O fato ocorreu na rua Manoel Belém, antiga rua 2, conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus, na ocasião alguns transformadores estouraram deixando o local sem energia.

Populares relataram à polícia, que o homem dirigia em alta velocidade e, ao tentar desviar para ultrapassar um ônibus, deparou com um buraco na pista. O impacto fez o motorista perder o controle do carro perder e colidir contra o poste de iluminação pública.

A batida fez com que o poste caísse sobre o veículo, danificando vários transformadores de energia.
Populares, ao perceberam que o condutor estava inconsciente, e que havia fios de alta tensão em cima do carro, socorreram a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também a 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os socorristas do Samu, que realizaram o primeiro atendimento à vítima, constataram que o homem estava com um corte na cabeça e algumas lesões pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste.

Devido o poste ter ficado atravessado na via, o trânsito precisou ser desviado para a rua 31 e a rua 29.
A polícia informou ainda, que a Manaus Energia foi informada da ocorrência e, ficou de enviar uma equipe para retirar o poste e trocar os transformadores. A previsão é que a energia seja restabelecida até às 22 horas.

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir