Dia a dia

Motorista morre em hospital após ser alvejado a tiros, na Zona Norte

Carlos foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da capital, mas foi a óbito por volta da 1h deste sábado - Foto: Josemar Antunes

Carlos foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da capital, mas foi a óbito por volta da 1h deste sábado – Foto: Josemar Antunes

O motorista Carlos Patrick Sales dos Santos, 21, foi alvejado a tiros na noite da sexta-feira (21) na rua Ibicaré, bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus. A vítima ainda foi conduzida para uma unidade hospitalar, mas foi a óbito no local. As informações são da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Conforme informações, os tiros acertaram o tórax e o braço do homem. Ele foi abordado em via pública por suspeitos que estavam em um carro modelo Onix, de cor prata e placa não identificada.

Carlos foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste da capital, mas foi a óbito por volta da 1h deste sábado.

A DEHS investiga a causa do crime e, até momento, os suspeitos ainda não foram identificados.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir