Sem categoria

Motorista fica preso às ferragens após colisão entre dois ônibus, no São Raimundo

A vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Sul - foto: divulgação/Bombeiros

A vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Sul – foto: divulgação/Bombeiros

O motorista Emerson Bezerra Feitosa, 36, ficou preso entre as ferragens de um ônibus coletivo que conduzia, após chocar-se contra um outro ônibus que estava estacionado. O fato ocorreu no início da manhã deste domingo (13), por volta das 6h, na rua cinco de setembro, bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus, próximo ao Serviço de Pronto Atendimento do São Raimundo (SPA), em frente à Escola São Luiz de Gonzaga.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para auxiliar na retirada da vítima das ferragens. De acordo com a corporação, as pernas da vítima ficaram presas e as equipes precisaram utilizar um equipamento de extensor para facilitar a liberação dos membros da vítima.

Conforme consta no laudo técnico do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o ônibus que estava estacionado era da empresa Transena Transportes, de placa OAD-4588, enquanto o que colidiu em sua traseira, um coletivo da empresa Expresso Coroado, que realiza o trajeto interbairros da linha 002 de placa NPA-6435.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e a vítima encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Sul da cidade. No entanto, não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

O EM TEMPO tentou contato com as duas empresas envolvidas para saber sobre o valor dos danos, mas até o momento desta postagem os telefonemas não foram atendidos.

Por Luis Henrique Oliveira

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir