Dia a dia

Motorista é preso suspeito de assassinar mulher em Coari

foragido-de-coari

Jhony Cleber é suspeito de cometer o crime de homicídio qualificado contra a universitária Marineiva Silva da Cruz de 27 anos – foto: divulgação

O motorista Jhony Cleber de Alencar Lima Verde, 29, que estava foragido, e contra o qual existe um mandado de prisão preventiva expedido desde o dia 5 de abril deste ano, recebeu, na manhã desta quinta-feira (14), voz de prisão do Delegado Mauro Duarte, no momento em que registrava um Boletim de Ocorrência na Delegacia Interativa de Polícia do Município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).


Jhony Cleber é suspeito de cometer o crime de homicídio qualificado contra a universitária Marineiva Silva da Cruz, 27, a qual foi alvejada por vários disparos de arma de fogo no dia 6 de maio de 2014, por volta das 22h, na rua Leôncio Salinac, Tauá Mirim, Coari, no AM.

“Ela (vítima) havia acabado de sair de um carro e parado na frente da casa dela. Quando ela foi se aproximando da residência foi abordada por um motoqueiro que efetuou um disparo de arma de fogo na sua testa”, disse o delegado.

A representação pela sua prisão foi deferida no dia 5 de abril deste ano. Jhony nega a autoria do delito. Ele será encaminhado à Unidade Prisional de Coari, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir