Dia a dia

Motorista é assassinado a tiros enquanto lavava carro na calçada, em Manaus

O crime ocorreu em frente da casa da vítima, na Avenida São Pedro, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus - foto: divulgação

O crime ocorreu em frente da casa da vítima, na Avenida São Pedro, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus – foto: divulgação

O motorista Pedro Almir da Costa, 57, foi assassinado a tiros, na noite dessa quarta-feira (27), em frente da casa dele, na Avenida São Pedro, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Ele levou dez tiros, quatro na cabeça. Testemunhas disseram à polícia que Pedro lavava o carro quando foi surpreendido pelos assassinos.

Conforme o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens chegaram em um carro modelo Fox preto, de placa não identificada, se aproximaram de Pedro e atiraram. O motorista foi atingido na cabeça, tórax e costas e morreu na hora. Os policiais recolheram as cápsulas das balas para perícia.

Pedro também trabalhava com compra e venda de carros e foi já via sido preso por estelionato. Para polícia, o crime pode ter relação com a compra e venda dos veículos.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir