Dia a dia

Motorista dorme ao volante, bate no meio fio e capota na avenida Humberto Calderaro

O motorista perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio e capotou - foto: divulgação

O motorista perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio e capotou – foto: divulgação

O motorista Fernando Marcelo Cavalcante, 30, ficou ferido em um acidente de trânsito, nesta quarta-feira, em Manaus. O carro dele, modelo Renault, de placa NAU-1182, capotou na avenida Humberto Calderaro, Zona Centro-Sul, por volta das 5h30.

O Corpo de Bombeiros informou que Fernando dormiu ao volante. Ele perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio e virou.

Devido ao impacto, o motorista ficou preso nas ferragens e foi preciso serrar parte do automóvel para retirá-lo. Fernando estava consciente e sofreu várias escoriações. Ele foi levado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, também na Zona Centro-Sul.

O Instituto Municipal de Fiscalização e Engenharia de Trânsito (Manustrans) registrou outras duas colisões na manhã de hoje, durante a chuva intensa na capital. A primeira foi por volta das 7h41, na avenida Mario Ypiranga, nas proximidades do viaduto Miguel Arraes. Dois carros, que não tiveram as placas informadas, colidiram e causaram um grande congestionamento.

A outra ocorreu por volta das 7h47 na avenida Constantino Nery, em frente ao Colégio Preciosíssimo Sangue, na Zona Oeste. Um carro bateu na traseira de outro. Os motoristas não ficaram feridos, mas o acidente causou retenção no tráfego.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir