Dia a dia

Motorista de rolo compressor perde controle da direção e veículo atinge casa na Zona Leste

maquinario-divulg

Queda de maquinário em terreno residencial assustou moradores, mas ninguém ficou gravemente ferido – foto: divulgação

Moradores de uma residência, situada na rua D, do loteamento Castanheiras, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste, foram surpreendidos com a queda de um rolo compressor no local, na tarde desta sexta-feira (23). O motorista perdeu o controle do maquinário – que pertence a uma empresa que presta serviços para a prefeitura de Manaus – e caiu cerca de dois metros de altura antes de atingir a casa. Ninguém ficou ferido.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) realizava a compactação do solo para o recapeamento da via. No momento em que o funcionário fazia a passagem pelo local, o maquinário apresentou problemas e ele perdeu o controle. O veículo invadiu o terreno, caiu no declive e atingiu uma das colunas da residência.

De acordo com o cabo Dos Anjos, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), três famílias residem no local. Uma mulher grávida, um idoso e um bebê de colo estavam na casa no momento do acidente e ficaram bastante assustados. O motorista, que não teve o nome revelado, sofreu pequenas escoriações.

O proprietário da empresa terceirizada foi ao local e prestou assistência aos moradores. Ambos foram levados para o 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, o acidente de trabalho ocasionou apenas dano material no maquinário. O equipamento foi retirado do local pela empresa responsável e na segunda-feira (26), os trabalhos serão retomados.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir