Sem categoria

Motorista de micro-ônibus perde controle e colide contra caminhão guincho, na Zona Leste

Acidente deixou sete pessoas feridas na Zona Leste - Foto: Ione Moreno

Acidente deixou sete pessoas feridas na Zona Leste – Foto: Ione Moreno

Uma colisão envolvendo um micro-ônibus alternativo de placa OAM 2806 e um caminhão-guincho de placa NOD 9392 deixou sete pessoas feridas, no fim da tarde de hoje (6), na avenida Autaz-Mirim, bairro São José, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da Policia Militar, o motorista do alternativo, Cláudio Cesar Souza Pinheiro, estava mexendo no celular quando perdeu o controle do veículo e atingiu o guincho que se encontrava estacionado em frente a um supermercado. Após a colisão, o motorista do micro-ônibus fugiu do local. Entre as vítimas, está o cobrador do ônibus, Yago David dos Santos, 15.

Distraído por utilizar o aparelho celular enquanto dirigia o veículo alternativo, Cláudio perdeu o controle e atingiu o guincho por volta das 16h. Com a colisão, duas passageiras foram arremessadas pelas janelas laterais. Outras quatros se chocaram dentro do veículo e tiveram pequenos ferimentos. O caso mais grave foi o do cobrador Yago David. O choque foi na direção do menor de idade que estava sentado no primeiro assento do ônibus.

Vitima sendo atendida pela Serviço de Atendimento Móvel (Samu) - Foto: Ione Moreno

Vitima sendo atendida pela Serviço de Atendimento Móvel (Samu) – Foto: Ione Moreno

As vítimas foram rapidamente atendidas pelas ambulâncias do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que as encaminharam para os hospitais João Lúcio e Platão Araújo, ambos localizados na Zona Leste da capital.

De acordo com o tenente Sanches, da 25º Companhia Interativa Comunitária (CICOM), um inquérito policial será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Por Lindivan Vilaça

Com Informações de Thiago Fernando

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir