Dia a dia

Motorista com sinais de embriaguez colide com ônibus na Ponta Negra

O motorista em alta velocidade já havia ultrapassado outros veículos na via – Divulgação

Um carro colidiu com um ônibus, na manhã deste sábado (25), por volta das 6h, na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O motorista do veículo, modelo Fox, de cor preta e placa NPB-5133, que não teve o nome revelado, estava aparentemente embriagado e tentou agredir o motorista. 

Segundo testemunhas, que preferiram não se identificar, o motorista foi visto em alta velocidade e já tinha ultrapassado outros veículos desde a Praia da Ponta Negra. Ele havia supostamente acabado de sair de uma boate.

Ao se aproximar de um salão de festas, localizada na mesma via, o ônibus, de placa PHL-8540 – que estava na frente do carro – parou em uma parada de ônibus e o condutor não conseguiu parar. Ele colidiu na traseira do ônibus.

Ninguém ficou ferido, entretanto, a frente do carro ficou totalmente destruída. O motorista chegou a sair do carro e teria tentado agredir o motorista, mas foi impedido por populares. Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) confirmaram o fato e registraram a ocorrência.

Bruna Souza

EM TEMPO

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir