Sem categoria

Motorista bêbado provoca capotamento, na Torquato Tapajós

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada para fazer a retirada da vítima, do interior do veículo- foto: divulgação/Bombeiros

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada para fazer a retirada da vítima, do interior do veículo- foto: divulgação/Bombeiros

João Batista Faraco, 44, que tinha sinais de embriaguez, acabou provocando um acidente de trânsito, por volta das 13h30, desta segunda-feira (14), na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte, próximo ao Café Joelma.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor, que dirigia um veículo de modelo Astra, cor verde, JWU-4019, seguia pela avenida fazendo ‘zigue zague’ , quando bateu em uma Hilux OAK- 8353, e acabou capotando.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada para fazer a retirada da vítima, do interior do veículo.

Antônio foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, com escoriações pelo corpo.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o tráfego só foi liberado, por volta das 14h30.

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir