Sem categoria

Motoqueiro morre atropelado por caminhão em rotatória do Distrito Industrial

A Polícia Técnico-Científica foi até o local para realizar as primeiras diligências do acidente - foto: divulgação

A Polícia Técnico-Científica foi até o local para realizar as primeiras diligências do acidente – foto: divulgação

O flanelinha Reinaldo Peres Silva,38, morreu na hora depois de ser atropelado por um veículo de grande porte, tipo carreta, enquanto conduzia sua motocicleta modelo Dafra Speed e placas NOW-1203 na avenida Ministro João Gonçalves Dias, nas proximidades da rotatória da Suframa. O fato ocorreu por volta de 17h desta sexta-feira (8).

Segundo informações do Instituto de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o veículo que atropelou a vítima evadiu-se do local imediatamente após o acidente, antes que fosse possível a identificação das características. Testemunhas disseram apenas que se trava de um veículo de grande porte tipo carreta.

Por ter fugido do local do acidente sem prestar socorro à vítima, o Manaustrans informou que o caso passou a ser de polícia, que agora irá investigar quem era o motorista da carreta. A dinâmica do acidente ainda é desconhecida pelas autoridades.

Além do Manaustrans, policiais militares da 7º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local dando apoio à ocorrência.  A Polícia Técnico-Científica foi até o local para realizar as primeiras diligências do acidente.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir