Sem categoria

Motoqueiro morre atropelado por caminhão em rotatória do Distrito Industrial

A Polícia Técnico-Científica foi até o local para realizar as primeiras diligências do acidente - foto: divulgação

A Polícia Técnico-Científica foi até o local para realizar as primeiras diligências do acidente – foto: divulgação

O flanelinha Reinaldo Peres Silva,38, morreu na hora depois de ser atropelado por um veículo de grande porte, tipo carreta, enquanto conduzia sua motocicleta modelo Dafra Speed e placas NOW-1203 na avenida Ministro João Gonçalves Dias, nas proximidades da rotatória da Suframa. O fato ocorreu por volta de 17h desta sexta-feira (8).

Segundo informações do Instituto de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o veículo que atropelou a vítima evadiu-se do local imediatamente após o acidente, antes que fosse possível a identificação das características. Testemunhas disseram apenas que se trava de um veículo de grande porte tipo carreta.

Por ter fugido do local do acidente sem prestar socorro à vítima, o Manaustrans informou que o caso passou a ser de polícia, que agora irá investigar quem era o motorista da carreta. A dinâmica do acidente ainda é desconhecida pelas autoridades.

Além do Manaustrans, policiais militares da 7º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local dando apoio à ocorrência.  A Polícia Técnico-Científica foi até o local para realizar as primeiras diligências do acidente.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir