Dia a dia

Motociclista morre após colidir com carro na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima - foto: divulgação

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima – foto: Diego Janatã

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, provocou a morte do técnico de informática Cristiano da Silva Rabelo, 33, na manhã deste sábado (12), na avenida Coronel Teixeira, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. O acidente ocorreu por volta das 7h, no sentido bairro-centro, em frente ao supermercado DB.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, o piloto da motocicleta modelo Yamaha, cor vermelha, placa OAN-5232, trafegava em alta velocidade e não conseguiu frear e bateu na traseira de um veículo Jeep Gcherokee, cor prata, placa JXT-5845, conduzida por Alfredo Davi Andrade, 45, que trafegava na faixa central da pista. Alfredo preferiu não comentar sobre o acidente.

Com o impacto da batida, Cristiano foi arremessado e bateu a cabeça contra o meio-fio, onde morreu na hora. A vítima estava sozinha e não usava o capacete de segurança. O também técnico de informática Eric Almeida, 26, amigo da vítima, disse que eles estavam em um bar, próximo ao local do acidente, consumindo bebida alcoólica desde à noite de sexta-feira (11). “Ele recebeu uma ligação e disse que iria buscar uma pessoa. Horas depois, eu e outros amigos recebemos a notícia de sua morte”, comentou.

O plantonista do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Ricardo Homero, informou que irá solicitar o exame da alcoolemia, pois há suspeitas que Cristiano pilotava a moto sob o efeito de bebida alcoólica.

O trânsito ficou congestionado por mais de um quilômetro. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) foram acionados para controlar o fluxo de veículos.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima. A motocicleta envolvida no acidente foi levada ao 19º DIP, onde o caso foi registrado e aguardará o laudo da perícia criminal.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir