Sem categoria

Motociclista morre após bater em micro-ônibus durante ultrapassagem, em alta velocidade, na Zona Sul

A ocorrência foi encaminhada para o 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP)- fotos: divulgação

A ocorrência foi encaminhada para o 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP)- fotos: Josemar Antunes

Severino Ramos da Silva Alves, 36, morreu na manhã desta sexta-feira (8), durante um acidente na avenida Codajás, bairro Petrópolis, Zona Sul, em frente ao Centro de Suplementos da Policia Militar. Segundo o agente Uriel Lopes, do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a fatalidade aconteceu por volta das 11h.

A vítima estava em uma Honda Broz, placa OAK-5924, e, ao realizar uma ultrapassagem, em alta velocidade, bateu em um micro-ônibus da Polícia Militar, placa OAL-9071, que seguia no mesmo sentido. Alves estava com capacete (equipamento de segurança obrigatório) no braço. Ele foi arremessado e caiu na via gravemente ferido, machucando principalmente a cabeça.

A vítima foi arremessado e caiu na via gravemente ferido, machucando principalmente a cabeça

A vítima foi arremessado e caiu na via gravemente ferido, machucando principalmente a cabeça

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas nada pode fazer pelo motociclista que morreu no local. Com o susto, o motorista do micro-ônibus necessitou de atendimento médico e foi socorrido pelo Samu.

Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local, isolaram a via e chamaram o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo.

A ocorrência foi encaminhada para o 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será registrada, de acordo com o tenente Reginaldo Oliveira da Cicom.

Por Conceição Melquíades com informações de Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir