Dia a dia

Moto danificada e vestígio de sangue intrigam policiais em caso de homem encontrado morto

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde apontará a causa da morte - foto: Josemar Antunes

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde apontará a causa da morte – foto: Josemar Antunes

O trabalhador autônomo Alexsandro da Silva Carneiro, conhecido pelo apelido de ‘Bombado’, 32, foi encontrado morto, dentro da própria casa, na tarde dessa quarta-feira (27), na rua Projetada, na travessa 2, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. Ele estava nu sobre a cama e o corpo já em avançado estado de decomposição.

Vizinhos chamaram a polícia ao sentirem um forte fedor vindo da residência. Alexsandro morava sozinho e foi visto vivo pela última vez na tarde de sábado (23).

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) não encontraram nenhum hematoma ou cortes no corpo. Vestígios de sangue foram achados na motocicleta de Alexsandro. A suspeita é de que ele tenha sofrido acidente, pois o tanque de combustível estava amassado e acessórios da moto, soltos. Ele deve ter ido para casa, dormiu e sofreu alguma hemorragia ou infarto.

A ex-mulher de Alexsandro, que não teve o nome revelado, disse aos investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) que Alexsandro era usuário de drogas. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia onde apontará a causa da morte.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir