Dia a dia

Moto colide com Pálio em avenida na Zona Sul, deixando um morto e um ferido

Após a batida, o piloto da moto foi parar em baixo do carro - foto: Josemar Antunes

Após a batida, o piloto da moto foi parar embaixo do carro – foto: Josemar Antunes

O vigilante Rodrigo da Silva Craveiro, 27, morreu na manhã desta quinta-feira (7), após colidir a moto que pilotava, uma Honda vermelha de placa NPA-2758, com um Palio Wekeend de cor preta, placa não revelada. O acidente aconteceu por volta da 5h30, na avenida Desembargador Felismino Soares, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

Bruno Brandão Figueiredo, 28, que estava na garupa da moto, também ficou gravemente ferido e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste.

Ele portava um revólver calibre 38 de numeração raspada com uma munição intacta, o que levanta suspeitas sobre o que a dupla estaria fazendo no momento do acidente.

Conforme relatos, as vítimas vinham em alta velocidade pela via quando Rodrigo perdeu o controle da motocicleta e se chocou com o Pálio, morrendo na hora. É possível que eles tenham se assustado com uma viatura da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que se preparava para iniciar a operação ‘Catraca’ na área.

Policiais Militares foram acionados para fazer o isolamento da área, assim como agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) para controlar o tráfego que ficou bastante congestionado.

O Instituto Médico Legal removeu o corpo da vítima, em seguida o trânsito foi liberado na via.

Por equipe EM TEMPO Online
Com informações de Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir