Dia a dia

Moto colide com caminhão e deixa uma pessoa morta no Tarumã

A colisão entre um caminhão e uma motocicleta aconteceu na avenida Ponta Negra na Zona Oeste de Manaus - foto: Divulgação

A colisão entre um caminhão e uma motocicleta aconteceu na avenida Ponta Negra na Zona Oeste de Manaus – foto: Divulgação

Roldeney Tavares Martins, 23, morreu nesta quarta-feira (29) em um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e a motocicleta, na avenida Ponta Negra, localizada na comunidade Parque Solimões, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
O fato aconteceu quando o caminhão saía da rua Tarumã, às 11h15, em direção à avenida Ponta Negra, quando houve a colisão com a moto.

De acordo com a equipe 20ª Companhia Integrada Comunitária (Cicom), o homem, não identificado, que conduzia a moto, ao perceber que iria bater no caminhão, saltou do veículo, e conseguiu se salvar. Rodney, que estava na garupa, não viu o que aconteceu e foi atingido pelo caminhão.

O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, ainda parou para prestar socorro, mas Roldeney veio não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente. Segundo populares, o irmão da vítima, Roderlan Tavares Martins, 26, esteve no local e o reconheceu.

Ainda segundo a polícia, uma testemunha, não identificada, informou que houve imprudência por parte do motorista da motocicleta, que chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales.

Até o momento desta publicação, a polícia informou que o motorista do caminhão, o condutor da motocicleta e a testemunha estão prestando depoimento sobre o ocorrido no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir