Sem categoria

Morte de bebê de quatro meses será investigada em Manacapuru

Morte do bebê de quatro meses será investigada pela DEP de Mancapuru - foto: divulgação/Polícia Civil

Morte do bebê de quatro meses será investigada pela DEP de Mancapuru – foto: divulgação/Polícia Civil

A morte de um bebê de quatro meses, na manhã desta segunda-feira (22),  no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) será investigada pela Delegacia Especializada de Polícia (DEP).

De acordo com assessoria de imprensa, a criança morava com uma tia de 35 anos, que não teve o nome revelado pela polícia. A doméstica percebeu que o bebê estava passando mal e levou até a uma unidade hospitalar do município por volta das 9h, onde morreu.

Ainda de acordo com assessoria, após ser atendida na unidade de saúde, o médico encontrou sinais de agressão física e acionou o Conselho Tutelar.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia. O caso será investigado pela titular da DEP, delegada Samara de Amorim, que aguarda o laudo  junto ao IML, que ficará pronto no prazo de 30 dias. Familiares serão intimados a depor sobre o caso.

Por Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir