Sem categoria

Morreu na madrugada desta sexta homem baleado em ‘saidinha de banco’, no Aleixo

 Morreu na madrugada desta sexta-feira (1) o empresário Rufino da Silva Pequeno, 52, atingido ontem com um tiro, após reagir a assalto,- foto: Joandres Xavier


Morreu na madrugada desta sexta-feira (1) o empresário que foi atingido ontem com um tiro, após reagir a assalto,- foto: Joandres Xavier

Morreu na madrugada desta sexta-feira (1) o empresário Rufino da Silva Pequeno, 52, atingido ontem com um tiro, após reagir a assalto, na saída do banco Bradesco, na altura da ‘bola da Sefaz’, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

O homem estava internado deste às 15h, quando aconteceu o crime, no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da cidade. Ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo o titular da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD), Adriano Félix, a vítima saiu do banco, onde provavelmente estava fazendo saque, andou até a calçada e foi abordada por um homem armado, ainda não identificado, que tentou assalta-lo.

Nesse momento, a vítima reagiu e recebeu um tiro que atravessou sua mão e perfurou o seu peito, do lado direito. O suspeito correu até a esquina mais próxima, onde um mototaxista o esperava para a fuga.

Por equipe Em Tempo Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir