Sem categoria

Morre no Acre o ex-deputado pelo Amazonas Antônio Cordeiro, vítima de leucemia e outras doenças

Morreu na madrugada desta sexta-feira (27), em Rio Branco, no Acre, o ex-deputado pelo Amazonas Antônio Cordeiro. Há três anos com complicações na saúde, Cordeiro lutava para sobreviver.

Em 2014, Cordeiro foi acometido por uma leucemia. Após tratamentos, teve uma leve recuperação. De acordo com Tony Cordeiro, filho de Antônio Cordeiro, nos últimos meses, o ex-deputado estaria lutando contra várias doenças que surgiram após a leucemia, entre elas uma trombose intravenosa.

“Ele era uma boa pessoa, que sempre foi trabalhadora e acreditava nos outros”, disse Tony ao salientar que, mesmo com as acusações contra o pai, acreditava na inocência dele. “Na época que ele foi afastado, eu sempre acreditei nele, pois ele era um bom homem e depois ele provou que era inocente”, salientou.

O deputado estadual Adjuto Afonso (PDT), conta que, como parlamentar, Cordeiro sempre foi um dos mais participativos. “Ele se preocupava com a política e a população. Sempre honrou aqueles que confiavam em seu mandato”, afirmou o parlamentar.

Antônio Cordeiro, que foi deputado estadual em quatro mandatos no Amazonas, era um dos acusados na operação ‘Albatroz’, deflagrada em 2004 pela Polícia Federal e que resultou na cassação e prisão dele.

2 Comments

2 Comments

  1. Geovanni Garcez

    31 de maio de 2016 at 13:10

    Era uma ótima pessoa, nos ajudou muito!

  2. gibson braga bentes

    27 de maio de 2016 at 23:45

    triste e lamentavél. somente Deus um dia revelará toda a verdade por de trás dos fatos! que ele descanse em paz, pois todo o sofrimento acabou! ):

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir