Dia a dia

Morre mãe de empresário assassinado por PM

O IML registrou a morte da mãe do empresário assassinado por policial militar - foto: Josemar Antunes

O IML registrou a morte da mãe do empresário assassinado por policial militar – foto: Josemar Antunes

Após saber da morte do filho Sérgio Ferreira da Silva, 52, assassinado na noite da última quarta-feira (5), a mãe do empresário, Nilce Ferreira da Silva, 83, morreu vítima de um infarto, após ter dado entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Redenção.

O empresário foi morto a tiros pelo soldado da Polícia Militar, lotado na 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O crime ocorreu na rua 18, conjunto Hileia, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste.

O filho da vítima  Sérgio Ferreira da Silva Júnior, 20, segue internado.

Entenda o caso

O policial militar, William da Silva Mendes, matou o pai, Antenor Tavares Mendes, 61, e o vizinho dele, o empresário do ramo especializado em som e acessórios automotivos, após uma discussão entre família.

Segundo informações, o pai estava armado com um terçado e ameaçava golpear a companheira, quando foi alvejado pelo militar com um tiro na perna, que acertou a veia femural. Ao tentar intervir, Sérgio foi atingido a tiros e morreu na unidade do SPA da Redenção.

Além do empresário, o irmão do PM e o filho de Sérgio também foram alvejados pelos tiros. O policial militar segue foragido após o duplo homicídio.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir