Dia a dia

Morre jovem ferida a golpe de faca na vagina, em Manaus

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

Internada desde o último domingo (13), a adolescente Laryssa Rayane de Souza Mesquita, 17, morreu, na madrugada desta quinta-feira, no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus. Ela havia sido ferida com um golpe de faca na vagina.

Larysa estava no Parque Turístico Ponta Negra, na zona Oeste da capital, e foi atacada durante uma briga entre gangues.

O auxiliar de serviços gerais Denis de Souza Xavier, 30, namorado de Larysa, disse que eles estavam no calçadão da Ponta Negra quando um grupo de jovens se aproximou e uma mulher, identificada apenas como ‘Jessica’, começou a discutir com outra garota, identificada como Ketelen Ramos. “ Elas começaram a discutir e começaram a brigar.

Nesse momento, várias pessoas interferiram na briga. Foi quando a Jéssica tentou esfaquear a Keteklen e acertando a minha namorada”, disse Xavier.

Segundo o Instituo Médico Legal (IML), o golpe em Larysa foi profundo e causou forte hemorragia. Conforme informações da  Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde caso foi registrado, a jovem foi morta com 13 facadas.

Por equipe EM TEMPO Oline

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir