Dia a dia

Morre homem atingido com 14 tiros, na Zona Leste

Elton Amaral da Cunha ,35, morreu no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, Zona Centro-Sul, na noite dessa segunda- feira (21). Ele estava internado desde o último domingo (20), após ser alvejado com 14 tiros na rua Tambaqui, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

O taxista Antônio José, 54, vizinho da vítima, disse que o Cunha foi alvejado por dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta, também não identificada até o momento. “Elton estava na frente da minha casa, bebendo com os vizinhos, quando dois rapazes chegaram e o garupa efetuou vários disparos na direção dele”, disse.

Um morador que não quis se identificar, informou que um dos suspeitos estava usando uma tornozeleira eletrônica. “Nunca vi os dois aqui pela área, mas deu para ver que um deles, utilizava uma tornozeleira na batata da perna direita. Deve ser presidiário”, comentou.

Ainda conforme o morador, a vítima tinha envolvimento com drogas e era conhecido por falsificar documentos. “Ele era estelionatário. Falsificava carteira de motorista, identidade, além de outros documentos. Ele morou pouco tempo e sempre arranjava confusão. Sua morte deve ter sido vingança”, completou.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Por Bruna Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir