Dia a dia

Morre em hospital PM baleado com a própria arma, após briga em campo de futebol, no Aleixo

A vítima foi socorrida e trazido para o HPS João Lucio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. - foto: Arthur Castro

A vítima foi socorrida e trazido para o HPS João Lucio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
– foto: Arthur Castro

Após mais de dois meses internado no Hospital e Pronto Socorro João Lucio, na Zona Leste de Manaus, o policial militar Cleyton Bezerra Campelo, 30, morreu na madrugada desta quarta-feira (11). Ele foi atingido com dois tiros no rosto, no dia 5 de março, em um campo de futebol, localizado na rua Constelação Touro, bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul da cidade.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciops), a vítima estava no campo de futebol na companhia de amigos, quando um grupo de pessoas se aproximou dele e travaram luta corporal.

Durante a briga, um dos suspeitos identificado como Francisco Edilson Feitosa Pereira, 39, conhecido como ‘Velho’, pegou a arma do policial e efetuou dois tiros na cabaça dele. Ele foi socorrido e levado para o HPS João Lucio, onde ficou internado, porém, na madrugada de hoje não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na época do crime, o suspeito foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio, mas com a morte do PM, ele responderá pelo crime de homicídio qualificado. Francisco está cumprindo pena em um dos presídios da capital amazonense.

Por equipe EM TEMPO Online

1 Comment

1 Comment

  1. Raimundo aquino

    11 de maio de 2016 at 20:54

    Muito boa as notícia diária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir