Dia a dia

Morre em hospital pintor alvejado com 5 tiros, dentro de bar no Cidade de Deus

O pintor Reginaldo do Vale Santos, 39, morreu no início da tarde desse sábado (26), no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde estava internado desde a noite de sexta-feira (26), após ser alvejado com cinco tiros. O crime aconteceu na rua Curió, comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Familiares da vítima informaram à polícia que o pintor estava consumindo bebidas alcóolicas em um bar, quando começou uma discussão com um homem identificado somente como ‘Bruninho’.

Durante o desentendimento, o suspeito ligou para o comparsa por nome de ‘Scooby’ e, minutos depois, o criminoso chegou ao estabelecimento efetuando vários disparos contra Reginaldo.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levada para o HPS Platão Araújo, onde chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou que Reginaldo tinha um mandado de prisão em aberto no nome dele pelo crime de homicídio, ocorrido em 2010.

Segundo a polícia, o crime tem características de acerto de contas, porém, até o momento, não se sabe se está relacionado somente com a discursão no bar ou se tem alguma relação com o homicídio praticado por ele no ano de 2010.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

Por Mara Magalhães
Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir