Dia a dia

Morre em hospital homem atingido a facadas no Nova Esperança, por conta de rixa

 Homem ainda ficou internado 30 dias no 28 de Agosto - Foto: Ione Moreno

Homem ainda ficou internado 14 dias no 28 de Agosto – Foto: Ione Moreno

O carpinteiro Marcos Machado Batalha, 34, morreu na manhã desta segunda-feira (29) no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, onde estava internado desde o dia 14 deste mês, após ser atingido com várias facadas.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso, o suspeito do crime é um homem identificado apenas como ‘Pinga’, que continua foragido.

Segundo a DEHS, familiares da vítima relataram à polícia que o suspeito e a vítima tinham uma rixa antiga, devido Marcos acusar o ‘Pinga’ de ter furtado uma caixa de ferramentas.

Conforme a polícia, no dia do crime, Marcos e ‘Pinga’ discutiram novamente pelo mesmo motivo, horas depois o suspeito foi até a casa do carpinteiro, localizada no bairro, Nova Esperança, Zona Oeste da cidade, bateu na porta e quando a vítima abriu, ele desferiu vários golpes no homem.

Na ocasião, Marcos Machado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para ao HPS 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã.

A Polícia Civil segue com as investigações, para tentar localizar o autor do crime.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir