Dia a dia

Morre em hospital engenheiro arremessado do viaduto Gilberto Mestrinho, na Zona Leste

após ser atropelado e arremessado da parte superior do viaduto Hospital e pronto-socorro João Lúcio sofre tentativa de assalto - foto: arquivo AET

O engenheiro estava internado desde de ontem, após ser atropelado e arremessado da parte superior do viaduto  – foto: arquivo AET

O engenheiro mecânico Heitor Aparecido da Silva, 56, morreu às 12h30 desta segunda-feira (5), no Hospital e Pronto Socorro João Lucio, onde estava internado em estada grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde da tarde de ontem, após ser atropelado e arremessado da parte superior do viaduto Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus.

A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), informou que a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e apesar de todos os procedimentos infelizmente não resistiu e morreu.

Conforme a assessoria, o homem foi submetido a um procedimento cirúrgico para correção de fratura na bacia e membros inferiores.

Acidente

Segundo informações do segundo tenente da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Siqueira Lobo, a vítima teria parado seu veículo, modelo Saveiro, de cor vermelha e placa OAN 1981, para ajudar outro carro, não identificado, que estava em pane.  Um terceiro veículo, modelo Honda City, de cor preta e placa OAN 1579, que estava em alta velocidade, colidiu com o Saveiro, e lançou Heitor de cima do viaduto. O homem conseguiu cair em pé e fraturou diversas vértebras.

A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital João Lúcio.

Condutor

O condutor do Honda City, identificado como Thiago Dinelly Lima, fugiu do local sem prestar assistência à vítima. O Jeff McDonald, titula do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso está registrado, informou que o suspeito encontra-se foragido e possivelmente será indiciado por homicídio doloso (quando há a intenção de matar).

Na próxima quinta-feira (8), o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (Deat) continuar as investigações.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir