Sem categoria

Morre eletricista que caiu do teto de um supermercado em Manaus

O homem caiu de uma altura de dez metros no momento em que ele fazia reparos no sistema de ar-condicionado do estabelecimento – foto: divulgação

O homem caiu de uma altura de dez metros no momento em que ele fazia reparos no sistema de ar-condicionado do estabelecimento – fotos: divulgação

Vítima de queda do teto do supermercado Carrefour, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus, o eletricista Daniel Gomes Pereira, 31, morreu às 5h30 desta segunda-feira (3), no Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste da capital.

Ele sofreu traumatismo craniano e poli traumatismo em consequência do acidente, ocorrido no sábado (1), no momento em que ele fazia reparos no sistema de ar-condicionado do estabelecimento.

O acidente foi testemunhado por dezenas de pessoas, segundo as quais a vítima caiu de uma altura de mais de dez metros, após pisar no telhado e varar o forro da filial da rede de supermercados, na avenida Umberto Calderaro Filho.

Consciente e reclamando de muitas dores, o homem foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado a unidade pública hospitalar.

Carrefour

Conforme os policias da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o homem não usava equipamento de segurança no momento do acidente.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir