Dia a dia

Moradores queimam lixo em área verde da Zona Leste e causam incêndio de pequena proporção

Incêndio tomou conta de área verde da Zona Leste de Manaus - foto: divulgação

Incêndio tomou conta de área verde da Zona Leste de Manaus – foto: divulgação

Um incêndio, com fogo isolado, atingiu uma área verde por volta das 17h15, desta terça-feira (4), na rua Santa Maria, no Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. O local fica próximo à bola do Produtor. Segundo informações cedidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), as chamas iniciaram após moradores queimarem lixo em um terreno.

A equipe do Corpo de Bombeiros, que atua no posto do Centro Integrado de Segurança (CIS), da Grande Circular foi a primeira a avistar o sinistro. A ocorrência foi repassada a uma viatura dos bombeiros do posto Sumaúma, que se locomoveu ao local do incêndio.

“O incêndio está sendo controlado, o fogo está isolado e contornado, não há risco às casas daquelas adjacências. Não existe a possibilidade de haver propagação”, explicou o soldado Denis Wilson.

Prosseguimento

O Corpo de Bombeiros informou a ocorrência à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e ao Batalhão de Policiamento Ambiental do Amazonas. As determinadas esferas irão apurar o caso e tomar as medidas cabíveis.

Por João Paulo Oliveira

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir