Dia a dia

Moradores de Iranduba pedem melhorias para ramal

A reportagem entrou em contado com o secretário de infraestrutura do município, mas até o momento não obteve resposta - foto: divulgação

A reportagem entrou em contado com o secretário de infraestrutura do município, mas até o momento não obteve resposta – foto: divulgação

Moradores da comunidade São Sebastião, localizada no quilômetro 6 da rodovia Carlos Braga, município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), denunciaram ao EM TEMPO Online as péssimas condições do ramal que dá acesso a comunidade.

De acordo com os moradores da área, o transporte coletivo e escolar não entra na localidade devido aos buracos. Desse jeito, os alunos têm que andar até a rodovia principal para aguardar o transporte. “Quando chove a situação piora, temos que andar com muito cuidado para não cair nos buracos, nossa comunidade é esquecida pelo poder público do nosso município”, disse a moradora que preferiu não se identificar.

A polução relata que essa situação ocorre há mais de 11 anos e que a estrada nunca foi asfaltada. “Em ano politico todos os candidatos fazem promessa, porém o ramal continua horrível. Moro aqui há 11 anos e as ruas nunca foram asfaltadas”, finalizou.

A reportagem entrou em contado com o secretário de infraestrutura do município, mas até o momento não obteve resposta.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir