Dia a dia

Moradores de cinco bairros da Zona Norte terão o fornecimento de água interrompido nesta quinta

Fornecimento de água estava previsto para ser restabelecido na quarta-feira, mas até ontem, vários bairros estavam sem abastecimento - foto: Márcio Melo

A concessionária Eletrobras Amazonas Energia comunicou à Manaus Ambiental que no período das 12h30 às 18h00 realizará serviços indispensáveis – foto: Márcio Melo

Moradores de cinco bairros da Zona Norte de Manaus terão o fornecimento de água interrompido, nesta quinta-feira (28), por conta da troca de postes de luz e alguns serviços na região.


A concessionária Eletrobras Amazonas Energia comunicou à Manaus Ambiental que no período de 12h30 às 18h00 realizará serviços que são classificados como indispensáveis para a rede elétrica de distribuição. Trata-se da troca de postes no bairro Francisca Mendes.

“Em decorrência do serviço de energia da concessionária Eletrobras, a unidade elevatória de água do bairro Francisca Mendes, Zona Norte de Manaus, ficará sem energia elétrica e o abastecimento será interrompido, causando a falta de água”, informou a Manaus Ambiental.

Conforme a empresa os bairros afetados serão: Campo Dourado, Francisca Mendes, Riacho Doce I, II, III, Conjunto Omar Aziz e Parque Eduardo Braga.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir