País

Morador de rua é incendiado próximo a palácio do governo da Bahia

Os agressores fugiram e ainda não foram identificados - foto: divulgação

Os agressores fugiram e ainda não foram identificados – foto: divulgação

Um morador de rua de 28 anos foi agredido e teve o corpo incendiado na madrugada desta sexta-feira (3) em Salvador, a menos de 400 metros da Assembleia Legislativa da Bahia e a cerca de 1 km do palácio onde despacha o governador Rui Costa.

A vítima foi agredida por volta das 4h, quando estava junto à entrada do Centro de Exposições do Centro Administrativo da Bahia, monumento conhecido como “Balança do CAB”.

O prédio, concebido pelo arquiteto João Figueiras Lima, o Lelé, é um ícone da arquitetura modernista em Salvador. Em formato de balança, simboliza o equilíbrio que deve prevalecer na conduta do homem público.

Segundo informações da Polícia Militar, o morador de rua foi atingido por pauladas na cabeça e teve pelo menos 50% do corpo queimado. Os agressores fugiram e ainda não foram identificados.

O homem foi atendido por uma ambulância e levado para o Hospital Geral do Estado. A Secretaria da Saúde da Bahia não deu informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir