Sem categoria

Montana cai em ribanceira após se envolver em acidente com ônibus e caminhão na AM-O70

O caminhão tentou ultrapassar o ônibus na curva, mas perdeu o controle da direção ao avistar a picape Montana e bateu na lateral esquerda do ônibus – fotos: divulgação/PM

Por pouco não acabou em tragédia um acidente envolvendo três veículos na manhã desta sexta-feira (12), no quilômetro 62 da rodovia Manoel Urbano (AM-O70), que liga Manaus a Manacapuru. Os danos materiais foram grandes, mas felizmente ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista Francisco Carlos Lopes seguia viagem de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) para a capital, por volta das 7h, no ônibus da empresa Entran, de placa JXW- 0433, quando parou o veículo na entrada de um ramal, no quilômetro 62, que dá acesso à comunidade Nova Esperança.

Nesse momento, Mardones Vitor de Moraes, 43, que dirigia o caminhão de placa OAI-8070, tentou ultrapassar o ônibus na curva, mas perdeu o controle da direção ao avistar a picape Montana, de placa JXV-5721, e bateu na lateral esquerda do ônibus.

A Montana foi fortemente atingida e acabou caindo na ribanceira

A Montana foi fortemente atingida e acabou caindo na ribanceira

A Montana, dirigida por Gilson Sena Prantes, 33, também foi fortemente atingida e acabou caindo na ribanceira.

O sargento Benjamin relatou que, ao chegar ao local, constatou que, apesar dos danos materiais, não houve vítimas lesionadas. Ele solicitou que os envolvidos fossem à 36º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), localizada no município de Manacapuru, para registrar a ocorrência. Em seguida, os próprios condutores acionaram o serviço de guincho para retirar os veículos da via, que ficou interditada em um dos sentidos.

Apesar dos danos materiais, não houve vítimas lesionadas

Por Conceição Melquíades

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir