Dia a dia

Montador é encontrado morto no quilômetro 90 da rodovia AM-010, Rio Preto da Eva, provavelmente vítima de acidente

 

A motocicleta que ele conduzia, de modelo Honda, cor vermelha, placa NAW-5039, apresentava sinais de colisão - foto: Josemar Antunes

A motocicleta que ele conduzia, de modelo Honda, cor vermelha, placa NAW-5039, apresentava sinais de colisão – foto: Josemar Antunes

Um homem identificado como César Oliveira Coelho, 26, montador, foi encontrado morto por volta das 10h de domingo (17) &# 8211; provavelmente vítima d acidente -, às margens da rodovia AM-010, na altura do quilômetro 90, no município de Rio Preto da Eva (a 54 de Manaus).

A vítima foi encontrada por outros condutores que passavam pelo local e acionaram a polícia.

Segundo relatos, a motocicleta que ele conduzia, de modelo Honda, cor vermelha, placa NAW-5039, apresentava sinais de colisão com outro veículo.

Conforme André Oliveira da Silva, 32, primo da vítima, César saiu de casa na noite deste sábado (16) , por volta das 21h, para jogar futebol com um grupo de amigos, no quilômetro 105. O acidente aconteceu no retorno.

O corpo foi removido pelo IMLde Rio Preto para Manaus - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido pelo IML de Rio Preto da Eva para Manaus – foto: Josemar Antunes

Investigadores da 32a Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado, informaram que as causas da fatalidade ainda são desconhecidas.

A vítima morava no bairro Monte Castelo 2, em Rio Preto. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir