Dia a dia

Montador é encontrado morto no quilômetro 90 da rodovia AM-010, Rio Preto da Eva, provavelmente vítima de acidente

 

A motocicleta que ele conduzia, de modelo Honda, cor vermelha, placa NAW-5039, apresentava sinais de colisão - foto: Josemar Antunes

A motocicleta que ele conduzia, de modelo Honda, cor vermelha, placa NAW-5039, apresentava sinais de colisão – foto: Josemar Antunes

Um homem identificado como César Oliveira Coelho, 26, montador, foi encontrado morto por volta das 10h de domingo (17) – provavelmente vítima d acidente -, às margens da rodovia AM-010, na altura do quilômetro 90, no município de Rio Preto da Eva (a 54 de Manaus).

A vítima foi encontrada por outros condutores que passavam pelo local e acionaram a polícia.

Segundo relatos, a motocicleta que ele conduzia, de modelo Honda, cor vermelha, placa NAW-5039, apresentava sinais de colisão com outro veículo.

Conforme André Oliveira da Silva, 32, primo da vítima, César saiu de casa na noite deste sábado (16), por volta das 21h, para jogar futebol com um grupo de amigos, no quilômetro 105. O acidente aconteceu no retorno.

O corpo foi removido pelo IMLde Rio Preto para Manaus - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido pelo IML de Rio Preto da Eva para Manaus – foto: Josemar Antunes

Investigadores da 32a Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado, informaram que as causas da fatalidade ainda são desconhecidas.

A vítima morava no bairro Monte Castelo 2, em Rio Preto. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir