Esportes

Moisés fratura o pé e fica fora por quatro meses

Moisés meia palmeiras

Dos oito contratados do Palmeiras, ele é o terceiro a se lesionar, ao lado do zagueiro Edu Dracena e o volante Rodrigo – foto – divulgação

Às vésperas de sua estreia na Libertadores, o Palmeiras recebeu uma péssima notícia. O meia Moisés, recém-contratado do Rijeka, da Croácia, e que vinha tendo atuações regulares, teve uma fratura e uma lesão de ligamento no pé direito após choque com adversário durante a derrota para o Linense no último sábado (13). Foi a primeira partida oficial do jogador com a camisa do clube.

Ele foi operado nesta segunda (15) e só poderá voltar a treinar em cerca de quatro meses. Desta forma, é provável que ele só volte a disputar uma partida no início do segundo semestre. Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ele deve receber alta nesta terça (16).

Dos oito contratados do Palmeiras, ele é o terceiro a se lesionar, ao lado do zagueiro Edu Dracena e o volante Rodrigo, que se recupera de entorse e ganhou a vaga de Moisés na lista de 30 relacionados para a Libertadores.

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir