Holofotes

Missa para Cristiano Araújo reúne cerca de 4.000 pessoas

Cerca de 4.000 pessoas, de acordo com a Polícia Militar, estiveram na noite desta quarta-feira (22) na missa de um ano de morte do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Moraes, em Goiânia. Os dois morreram em um acidente de carro.

Apesar de a morte do cantor completar um ano apenas nesta sexta-feira (24), a família preferiu que a missa fosse realizada na quarta, pois era um dia em que Cristiano costumava frequentar a igreja.

“É a mesma missa da família que fazemos toda semana, mas com essa homenagem”, disse o padre Marcos Rogério de Oliveira, que em alguns momentos pediu orações para as famílias.

Durante a homenagem, fotos do cantor e da namorada foram exibidas em um telão montado no estacionamento da paróquia Nossa Senhora da Assunção. Também houve um vídeo de Cristiano cantando “Noites Traiçoeiras”, uma música religiosa da qual gostava.

A família de Araújo, seus pais e os filhos do cantor, João Gabriel, 7, e Bernardo, 3, também estiveram presentes no altar. No fim da missa, Gabriel Gava, amigo de Cristiano, cantou a música “Amor Até o Céu”, que compôs para o sertanejo.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir