Holofotes

Missa para Cristiano Araújo reúne cerca de 4.000 pessoas

Cerca de 4.000 pessoas, de acordo com a Polícia Militar, estiveram na noite desta quarta-feira (22) na missa de um ano de morte do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Moraes, em Goiânia. Os dois morreram em um acidente de carro.

Apesar de a morte do cantor completar um ano apenas nesta sexta-feira (24), a família preferiu que a missa fosse realizada na quarta, pois era um dia em que Cristiano costumava frequentar a igreja.

“É a mesma missa da família que fazemos toda semana, mas com essa homenagem”, disse o padre Marcos Rogério de Oliveira, que em alguns momentos pediu orações para as famílias.

Durante a homenagem, fotos do cantor e da namorada foram exibidas em um telão montado no estacionamento da paróquia Nossa Senhora da Assunção. Também houve um vídeo de Cristiano cantando “Noites Traiçoeiras”, uma música religiosa da qual gostava.

A família de Araújo, seus pais e os filhos do cantor, João Gabriel, 7, e Bernardo, 3, também estiveram presentes no altar. No fim da missa, Gabriel Gava, amigo de Cristiano, cantou a música “Amor Até o Céu”, que compôs para o sertanejo.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir