Dia a dia

Missa comemora o Natal no Parque do Idoso

Missa Idosos

Celebrada pelo padre Amarildo Luciano, e aberta ao público em geral, a missa também encerra as atividades do parque para 2015 e contará com a participação do cantor Cleomar Guerreiro. O evento é realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Dr. Thomas. foto: Semcom.

Uma missão em ação de graças em comemoração ao nascimento de Jesus vai ser realizada na quinta-feira, 10, às 17h, no Parque Municipal do Idoso. Celebrada pelo padre Amarildo Luciano, e aberta ao público em geral, a missa também encerra as atividades do parque para 2015 e contará com a participação do cantor Cleomar Guerreiro. O evento é realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Dr. Thomas.

A celebração contará ainda com a participação da Companhia de Artes Cênicas Cadmiel, que encenará o nascimento de Jesus, do coral Vozes de Ouro, formado pelos idosos frequentadores do Parque, e do grupo de dança coreográfica do PMI.

“Nós consideramos as festividades de fim de ano importante porque além de confraternizar todos os idosos, é um momento que nós podemos trazer também os familiares, fortalecendo esse vínculo. Vai ser muito especial, é um momento para refletir tudo o que passou no decorrer do ano e também um momento para agradecer a Deus pelas vitórias e por este espaço maravilhoso que nos permite cuidar da saúde física e mental dos nossos idosos”, disse a diretora-presidente da FDT, Martha Cruz.

“Esse momento é muito especial para todos nós. Natal remete à família e à solidariedade. Esperamos muito esse momento de celebração pois, além de confraternizar com os amigos, trazemos nossos familiares para participar desse ciclo”, disse Mariza Torrado, 68, frequentadora do PMI.

Com informações da assessoria de imprensa

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir