Economia

Ministério Público Federal no AM abre seleção para estágio em administração e direito

 A prova será realizada no dia 13 de março - foto: divulgação  

A prova será realizada no dia 13 de março – foto: divulgação

O Ministério Público Federal no Amazonas (MPF-AM) divulgou o edital do 2º Processo Seletivo de Estagiários de nível superior para os cursos de Administração e Direito. Para a unidade da procuradoria em Manaus serão duas vagas para Administração e Direito no turno vespertino, além de cadastro reserva. Para lotação em Tabatinga, o processo selecionará somente estagiários para a área de Administração, além de formação de cadastro reserva.

Os interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição disponível na área de estágio do site do MPF (http://www.mpf.mp.br/am/estagie-conosco), no período de 12h do dia 3 de março até 16h do dia 10 de março. Inscrições fora do prazo serão invalidadas. A prova será realizada no dia 13 de março, das 9h às 13h.

Nesse mesmo prazo, o estudante inscrito via internet deverá confirmar a inscrição pessoalmente, levando os documentos solicitados no edital até a unidade do MPF na qual disputará uma vaga. Em Manaus, a confirmação será feita no prédio anexo do MPF, na avenida Efigênio Sales, nº 1570, bairro Aleixo. Em Tabatinga, os candidatos deverão entregar os documentos na rua Aires de Cunha, nº 48, bairro Ibirapuera – Sede da Subseção Judiciária, onde fica localizada a Procuradoria da República no Município de Tabatinga.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais (quatro horas por dia) com o recebimento da bolsa de estágio de R$ 850, mais auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado.

Requisitos

Para se inscrever, o estudante precisa ter completado, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso, além de cursar em uma faculdade conveniada com o MPF.

As faculdades atualmente conveniadas são: Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam), Centro Integrado de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), Centro Universitário do Norte (Uninorte), Centro Universitário Luterano de Manaus (Ulbra), Faculdade Martha Falcão (FMF), Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro), Faculdade Boas Novas (FBN), Sociedade Unificada Paulista de Ensino Renovado Objetivo (Unip), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e Universidade Nilton Lins.

Com informação da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir