Eleições 2016

Minicomícios, caminhadas, reuniões: prefeituráveis usam todas as armas para conquistar votos em Manaus

Na busca pelo voto do eleitor, a agenda dos candidatos à prefeitura de Manaus segue agitada. Dentre as atividades diárias dos prefeituráveis e das equipes que os acompanham, além do tradicional corpo a corpo com a população, estão a realização de minicomícios e reuniões estratégicas com lideranças empresariais e comunitárias.

Na noite desta quarta-feira (24), o candidato da REDE, Luiz Castro, conversou com líderes de Organizações Não-Governamentais (ONG’s) de diversos segmentos sociais sobre as propostas que a coligação que representa traz para as áreas, como a defesa dos direitos humanos, a proteção da criança e do adolescente, do idoso, da mulher, das pessoas com deficiência e do público LGBT.

O bairro São José foi escolhido pelo candidato do SDD, Henrique Oliveira, estar próximo aos eleitores. Acompanhado do vice, Alessandro Bronze, a coligação ‘Manaus pra vencer’ realizou panfletagem no local com o intuito de divulgar as propostas do governo, como as que discutem as questões de mobilidade urbana.

A coligação ‘Mudança para transformar’, encabeçada por Marcelo Ramos e Josué Neto, também esteve na Zona Leste. E, pela terceira vez, o grupo contou com a presença da ex-primeira dama Nejmi Aziz.

O candidato do PT, José Ricardo, esteve no Alvorada realizando um minicomício. Usando da estratégia já conhecida pela população, o prefeiturável, de cima da Kombi, falou sobre as propostas da coligação ‘Compromisso com o povo’, dando destaque a que fala em tratamento especial para dependentes químicos.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir