Sem categoria

Mineirinho é eliminado em Fiji; Italo e Wiggolly avançam para 4ª rodada

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Atual líder do Mundial de surfe, Adriano de Souza, o Mineirinho foi eliminado na terceira rodada da etapa de Fiji neste domingo (14). Já os brasileiros Italo Ferreira e Wiggolly Dantas venceram suas baterias e estão na quarta rodada da disputa.

Mineirinho foi eliminado pelo americano Dane Reynolds por 8,77 a 6,67. O brasileiro pode perder a liderança do Mundial caso Filipe Toledo vença sua bateria contra o australiano Adam Melling, na segunda-feira.

Italo Ferreira travou novamente um duelo com o também brasileiro Jadson André e saiu vencedor. Na etapa do Rio de Janeiro, a dupla se enfrentou pelas quartas de final, com vitória de Italo. Em Fiji, o potiguar levou a melhor com 12,93 a 11,80. Com o resultado, Italo entrou no grupo dos dez primeiros do ranking.

Já Wiggolly Dantas conseguiu avançar após despachar o americano Nat Young, vice-campeão da etapa em 2014, por 15,36 a 13,94 pontos.

wiggolly_dantas222
O defensor do título em Fiji, Gabriel Medina, deve ter sua bateria na segunda-feira, contra o australiano Kai Otton.

Caso Medina e Filipinho superem seus adversários, eles irão se enfrentar na disputa pela última vaga direta para as quartas de final na próxima rodada.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir