Sem categoria

Mineirinho é eliminado em Fiji; Italo e Wiggolly avançam para 4ª rodada

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Atual líder do Mundial de surfe, Adriano de Souza, o Mineirinho foi eliminado na terceira rodada da etapa de Fiji neste domingo (14). Já os brasileiros Italo Ferreira e Wiggolly Dantas venceram suas baterias e estão na quarta rodada da disputa.

Mineirinho foi eliminado pelo americano Dane Reynolds por 8,77 a 6,67. O brasileiro pode perder a liderança do Mundial caso Filipe Toledo vença sua bateria contra o australiano Adam Melling, na segunda-feira.

Italo Ferreira travou novamente um duelo com o também brasileiro Jadson André e saiu vencedor. Na etapa do Rio de Janeiro, a dupla se enfrentou pelas quartas de final, com vitória de Italo. Em Fiji, o potiguar levou a melhor com 12,93 a 11,80. Com o resultado, Italo entrou no grupo dos dez primeiros do ranking.

Já Wiggolly Dantas conseguiu avançar após despachar o americano Nat Young, vice-campeão da etapa em 2014, por 15,36 a 13,94 pontos.

wiggolly_dantas222
O defensor do título em Fiji, Gabriel Medina, deve ter sua bateria na segunda-feira, contra o australiano Kai Otton.

Caso Medina e Filipinho superem seus adversários, eles irão se enfrentar na disputa pela última vaga direta para as quartas de final na próxima rodada.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir