Sem categoria

Militar da Aeronáutica morre após colisão entre moto e carro, na Zona Leste

A motocicleta que Cesar conduzia se colidiu contra um outro carro por volta das 6h30, em uma área isolada da via - foto: divulgação Manaustrans

A motocicleta que Cesar conduzia se colidiu contra um outro carro por volta das 6h30, em uma área isolada da via – foto: divulgação Manaustrans

O militar da Aeronáutica César Henrique Fernandes Brandão, 24, morreu em um acidente de trânsito, na avenida Oitis, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, na manhã deste sábado (14). A motocicleta que Cesar conduzia se colidiu contra um outro carro por volta das 6h30, em uma área isolada da via.


De acordo com informações do Instituo de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o veículo de Cesar é de modelo Honda Fan, de placa JXV-0662, que bateu de frente com o Fiat Strada, placa JWW-8499, e pegou fogo após o impacto.  A moto trafegava no sentido contrário à Strada.

Segundo informações da 25º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que esteve no local e atendeu, atendeu ocorrência, Cesar era militar da aeronáutica na patente de cabo. A vítima morreu na hora com a pancada e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O condutor do carro, que não identificado, foi levado ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento. A Polícia Militar não soube informar se o condutor do carro ficou ferido.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir