Dia a dia

Micro-ônibus de evangélicos vira e quase mata 30 pessoas em Parintins

Cerca de 30 membros de uma igreja evangélica sofreram um acidente na estrada da Gleba, à caminho de um acampamento na Comunidade do Laguinho, município de Parintins (a 534 quilômetros de Manaus), onde um micro-ônibus tombou na tarde do último sábado (3).

Não há registros de vítimas fatais, mas cerca de 10 pessoas, entre elas uma criança de 1 ano e 11 meses, ficaram feridas. Outras pessoas sofreram luxações ao tentar pular do veículo.

De acordo com testemunhas, o micro-ônibus tentava subir uma ladeira íngreme, quando a caixa de marchas quebrou. O veículo desceu de ré, virou e quase caiu em uma vala.

O trecho onde o acidente aconteceu é conhecido como “abismo”. Segundo testemunhas do acidente, vários problemas como este já aconteceram na estrada.

Em uma motocicleta, após o acidente, o pastor da Igreja, Moisés Lopes, que sofreu uma luxação na perna direita, foi até à Villa Amazonas, conseguir a ajuda de um caminhão para resgatar as vítimas.

O religioso classificou o acidente como um livramento de Deus, já que, se ônibus tivesse caído no abismo, a tragédia poderia ser bem pior.

EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

grupo
Subir