Dia a dia

Micro-ônibus de empresa de transporte especial pega fogo em via pública, no Santo Agostinho

 O veículo estava estacionado na avenida Rio Negro, bairros Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus- foto divulgação/ Corpo de Bombeiros

O veículo estava estacionado na avenida Rio Negro, bairros Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus- foto divulgação/ Corpo de Bombeiros

Um micro-ônibus da empresa Dantas Transportes pegou fogo no fim da manhã desta quarta-feira (7), logo após passar por uma manutenção em seu sistema de ar-condicionado. O veículo, de placa OAA -9618, estava estacionado na avenida Rio Negro, bairros Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

Fábio do Nascimento, funcionário responsável pelo serviço de refrigeração, deixou o veículo na via pública, por volta das 11h50, e não soube informar as causas do incêndio. Ele acredita que alguém ateou o fogo no veículo que foi totalmente danificado.

Conforme populares, a fumaça podia ser avistada de vista de longe, dando a impressão de vir da sede do governo do Estado, na Compensa. Só depois constataram que se tratava de um incêndio no ônibus. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas. Ninguém ficou ferido.

O assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, tenente Janderson Lopes informou que  o funcionário responsável pela manutenção do veículo, após comunicar ao proprietário do sinistro, acionou também a perícia acreditando que o ato tenha sido criminoso.

A reportagem do EM TEMPO Online entrou em contato com a empresa Dantas Transportes que informou que somente o proprietário da empresa poderia se pronunciar a respeito do fato, alegando que o mesmo não se encontrava no local.

Matéria atualizada às 15h.

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir